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1. Como comunicar a leitura de contador de água?

Pode comunicar a leitura do seu contador de água, evitando a acumulação de valores de consumo. Considere o "período de envio da sua leitura" e a"referência de leitura" indicados na sua fatura e comunique a sua leitura através de:
 

  • Serviço Automático Leituras 212 726 101 (ligue no período de envio da leitura indicado na sua fatura);
     
  • APP SMAS Comunicação Leituras  a partir do seu telemóvel ou tablet. Disponível para Android e iOS,faça o download em (Google Play ou App Store);
     

  • SMAS Online por email para: geral@smasalmada.pt;
     

  • Bilhete postal SMAS com portes pagos - disponível nas Juntas de Freguesia, nos Espaços Cidadão e no atendimento na Sede.

Indique apenas os números de cor ou fundo preto, apresentados no visor do seu contador. Ignore dígitos ou ponteiros de cor ou fundo vermelho, se existirem.

Aviso
Informamos que a leitura do contador transmitida pelo cliente não substitui a realizada pelos nossos Serviços.


2. Quando é que os SMAS procedem à leitura do contador?

Os SMAS realizam a leitura dos contadores trimestralmente, em todo o concelho de Almada.