Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-18H00)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

SMAS de Almada conquistam 1º lugar no PipeContest no ENEG 2021

Em ano de comemoração do 70º aniversário, os SMAS de Almada voltaram a marcar presença no Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento (ENEG), que começou na 3a feira e decorrerá até dia 26 de novembro, em Vilamoura.
 
Este encontro, organizado pela APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, decorre a cada dois anos e em 2021 tem como tema geral as "Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: Mudanças Necessárias".
 
Ao longo destes dias, vários profissionais dos SMAS de Almada, estão a participar como moderadores de diversas comunicações e com a apresentação de sete comunicações técnicas, contando com a presença do Presidente do Conselho de Administração dos SMAS de Almada, José Pedro Ribeiro e do Diretor Delegado, Jorge Barroso.
 
Ontem, no segundo dia do encontro, a equipa de operacionais dos SMAS de Almada voltou a vencer o Pipe Contest. Os trabalhadores José Campos, Márcio Ferreira, Marco Cabral e Vítor Costa estão de parabéns por trazerem para os SMAS de Almada, pela quarta vez consecutiva, o primeiro lugar nesta prova.
 
Um desafio saudável e competitivo, que consiste na montagem de ramais ligados a uma conduta em pressão, no melhor tempo e técnica possíveis e em que concorrem várias equipas de entidades gestoras e empresas do setor das águas.