Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Reabertura do atendimento na Sede dos SMAS

Informamos que reabre ao público no dia 1 de Junho os Serviços de Atendimento Presencial na Sede dos SMAS de Almada, retomando o seguinte horário: dias úteis, das 8h30 às 15h30.

Para garantir a proteção dos cidadãos e dos trabalhadores destes Serviços, no atual contexto de contenção da COVID19, o espaço de atendimento foi adaptado tendo sido implementadas medidas de segurança em respeito da legislação aplicável e do definido no Plano Nacional de Desconfinamento.

Foram instalados os necessários equipamentos de proteção e garantia de distanciamento nos postos de atendimento e os trabalhadores dispõem de viseiras, máscara, gel desinfetante e em caso de necessidade luvas.

O atendimento presencial na Sede dos SMAS de Almada obedece ainda ao cumprimento das seguintes regras:
Lotação reduzida no interior das instalações
obtenha a sua senha à chegada, indicando o assunto, e aguarde a sua vez no exterior.
Enquanto aguarda mantenha o distanciamento físico recomendado entre pessoas.
É obrigatório o uso de máscara
no acesso e durante a permanência no interior das instalações do atendimento ao público.
Mantenha as boas práticas de higiene das mãos e de etiqueta respiratória instituídas
Evite o pagamento com dinheiro, priorize o uso de cartões.

Recomendamos no entanto que, sempre que possível, privilegie os canais alternativos de atendimento e contacto que temos ao seu dispor: site ww.smasalmada.pt; área de cliente SMASOnline; APP móvel para comunicação de Leituras ou nº automático Comunicação de Leituras 212 726 101 (24 Horas);  Pagamento por Débito Direto.
 
Se preferir pode  contactar-nos por e-mail geral@smasalmada.pt ou Linha de Apoio ao Cliente 212 726 001.

Pela segurança de todos, estamos ao dispor e contamos com a sua colaboração no cumprimento das regras e indicações  dos nossos colaboradores no atendimento presencial.