Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Oficina de Teatro "Promover Boas Práticas é Proteger o Meio Ambiente"

Subiram no domingo ao palco do Teatro-Estúdio António Assunção, para o exercício final, as crianças e jovens das escolas do nosso Concelho, que frequentaram a Oficina de Teatro, promovida pela parceria entre os SMAS de Almada e o Teatro Extremo.
 
"Promover Boas Práticas é Proteger o Meio Ambiente", o nome do exercício deste ano, é uma iniciativa que integra o projeto ambiental "beba água da torneira" dos SMAS de Almada, desenvolvido em parceria com o serviço educativo do Teatro Extremo. 
 
 A oficina conta já com oito anos e já foram abordados muitos assuntos e temáticas da água e do saneamento. 
 
Numa altura em que o planeta, "pede" que abrandemos o ritmo e em que a água potável é cada vez mais escassa, cabe às crianças assumir o papel de "embaixadores" e incentivam outras crianças, jovens, família, meio escolar e comunidade em geral, para a defesa e proteção do meio ambiente, e da água. 
 
Na plateia, a assistir e cumprindo as normas de segurança decretadas pela DGS, estiveram presentes o Vereador Administrador Executivo dos SMAS, Miguel Salvado, acompanhado de técnicos dos SMAS, bem como a atriz Bibi Gomes do Teatro Extremo e os pais das Crianças.