Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Boletim SMASAlmada nº8

"Em tempos de COVID-19" damos destaque a este tema, neste período, desde os primeiros meses do ano até agora.

Em "notícias na rede" acompanhe o trabalho dedicado das equipas, para assegurar à população o fornecimento de água de qualidade e o saneamento de águas residuais, em todo o Concelho.

Leia os testemunhos "profissões na rede", de alguns dos responsáveis de áreas, sobre a forma como todos nós confrontados com "uma nova realidade" nos adaptámos e prosseguimos. A sua perspetiva e visão para um futuro próximo.

Consulte algumas das decisões publicadas, em "Enquadramento legal", e o que foi aprovado pelo Município para minorar o impacto do confinamento nas populações.

Antes, agora e sempre, há mudanças cujo contributo de cada um de nós é fundamental.

Colabore e siga os conselhos de Saúde e Segurança e não se esqueça, continue a adotar também as "Boas Práticas" que lhe deixamos.

Convidamos-lhe a folhear a edição online do boletim dos SMAS de Almada, n.º8  de agosto de 2020.

Boletim SMAS Almada Nº8