Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-18H00)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Assinatura do contrato para a empreitada de "Regularização da Ribeira da Quinta de Santa Teresa"

A assinatura do contrato para a empreitada de "Regularização da Ribeira da Quinta de Santa Teresa", entre o município de Almada, representado pela Senhora Presidente da CMA e do Conselho de Administração dos SMAS, Inês de Medeiros e a empresa Extraco-Construções e Proxectos SA, representada pela Senhora Tânia Correia foi realizada hoje, dia 22 de junho, no espaço verde, junto à Ribeira da Quinta de Santa Teresa, na Charneca de Caparica.
 
Neste acto, estiveram também presentes o Vereador Administrador Executivo, Miguel Salvado, o Diretor Delegado, José Costa, técnicos dos SMAS de Almada,  o Vice-Presidente da CCDR LVT, José Alho, o Presidente da União das Freguesias da Charneca de Caparica e Sobreda, Pedro Matias e a Administradora da ARH do Tejo e Oeste, Susana Fernandes.
 
A Senhora Presidente da CMA, Inês de Medeiros salientou a relevância desta obra para a salvaguarda dos recursos hídricos e o respeito pela preservação da natureza, assim como do  bem-estar e em benefício das populações. Também o Vereador Miguel Salvado salientou a importância da colaboração entre as diversas entidades envolvidas, cuja finalidade é resolver os problemas de erosão daquela linha de água, nomeadamente deslizamentos de terras e ravinamentos de taludes.
 
Esta intervenção representa um investimento de 1 milhão e 80 mil euros, sendo comparticipado com 590 mil euros pelo Fundo Ambiental.