Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Alteração do Local de Atendimento ao Público Sede SMAS

O atendimento presencial na Sede dos SMAS encontra-se temporariamente aberto ao público no N.º5A da Praceta Ricardo Jorge, Pragal 2804-543 Almada, dias úteis das 9h00 às 16h00.

Para atendimento SMAS - pagamento de faturas ou outros Serviços - pode também  dirigir-se às seguintes instalações nas Juntas de Freguesia de:
- Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas;
- Caparica e Trafaria;
- Charneca de Caparica e Sobreda;
- Laranjeiro;
- Costa de Caparica.

Ou ainda aos Espaços Cidadão de: Almada; Caparica; Costa da Caparica; Feijó e Sobreda (mediante marcação).

Consulte aqui mais informações e esclarecimentos, ou contacte-nos preferencialmente através do e-mail: geral@smasalmada.pt

Para maior comodidade e segurança recomendamos que, sempre que possível, utilize os meios alternativos de contacto que temos ao dispor dos nossos clientes:

Sítio internet:
www.smasalmada.pt

Área reservada de cliente:
SMASOnline

Comunicação da Leitura de Contador:
Serviço Automático 212 726 101 ou APP SMAS (Download gratuito Google Play ou APP Store)
 
Informações e esclarecimentos:
e-mail: geral@smasalmada.pt
Apoio ao cliente: 212 726 001 (dias úteis das 9h00 às 16h30)