Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente

212 726 001
Dias Úteis (9H00-18H00)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Agende Online o seu Atendimento Presencial

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO - ONLINE

Os SMAS de Almada têm agora ao dispor o agendamento online do atendimento presencial na Sede, em data e hora que escolher.
Para tal, basta selecionar, no site dos SMAS em www.smasalmada.pt, "Atendimento por Marcação - Online" e efetuar o agendamento de uma "Nova marcação" em 4 simples "passos":

1) Selecione o local e serviço
2) Escolha uma data e hora disponíveis no calendário
3) Preencha o seu nome e contacto
4) Confirme o pedido de reserva

Ao terminar irá obter um "Código de Marcação"(número) e um Qrcode (com o respetivo código),  que deve guardar ou "imprimir" para indicar à chegada, no dia/hora da marcação que efetuou.

Este é um Serviço acessível, simples e rápido, que pode utilizar, com total comodidade onde estiver e sempre que necessitar, a partir do seu telemóvel ou computador.

Ganha tempo e evita, filas de espera, ou chamadas telefónicas.
Pelo seu "conforto" e melhoria da qualidade do serviço que lhe prestamos, queremos cada vez mais chegar até si. Usufrua desta solução de agendamento online.


ATENDIMENTO POR ORDEM DE CHEGADA

O Atendimento Geral na Sede dos SMAS de Almada encontra-se aberto ao público, dias úteis, das 9h00 às 16h00, sendo efetuado por  ordem de chegada (com prioridade para as marcações online).

O serviço de Tesouraria não necessita de marcação prévia, sendo este atendimento efetuado por ordem de chegada.