Notícias

hidden

hidden

Breadcrumb

Publicador de Conteúdo

Sessão de Sensibilização Ambiental na Escola Carlos Gargaté na Charneca de Caparica
28-03-2023
SMAS na Escola Básica Carlos Gargaté

No Dia Mundial da Água, 22 de Março, técnicos dos SMAS de Almada, estiveram presentes na Escola Básica Carlos Gargaté, para uma sessão sobre a temática da Água.

27-03-2023
SMAS no Dia Mundial da Água com alunos da EB 2-3 de São Pedro da Trafaria

No dia 22 de março, os SMAS de Almada comemoraram o Dia Mundial da Água com a Escola EB 2-3 de São Pedro da Trafaria.

Alunos da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto visitam a ETAR do Portinho da Costa
24-03-2023
Alunos da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto visitam a ETAR do Portinho da Costa

A ETAR do Portinho da Costa, recebeu, no passado dia 23 de março, um grupo de alunos da Escola Secundária Fernão Mendes Pinto (Pragal), no âmbito da disciplina de Ciências Físico-Químicas do 7º ano.

Dia Mundial da Água
22-03-2023
Dia Mundial da Água

A campanha global da ONU, "Be the Change", incentiva os indivíduos a agirem individualmente para mudar a maneira como usam, consomem e gerem a água. Conhece a fábula do Beija-flor?

H2Off - Hora de Fechar a Torneira
20-03-2023
H2Off - Hora de Fechar a Torneira

O desafio é simples: fechar a torneira por uma hora, sem qualquer consumo de água, entre as 22h00 e as 23h00 do dia 22 de março, num gesto deliberado e consciente.

Fase 2 da remodelação da rede de adução e distribuição de água na N10-1
03-03-2023
Remodelação da Rede de Adução e Distribuição de Água na Estrada N.º10-1, Sobreda - 2ªfase

Os SMAS de Almada vão dar início à “Empreitada para a Remodelação da Rede de Adução e Distribuição de Água na Estrada N.º10-1 (2ªfase)”

01-03-2023
Constrangimentos na emissão de faturas - Novo sistema de gestão de clientes

Estamos a desenvolver todos os esforços para repor a normalidade na emissão e envio da fatura, durante o mês de março, que corresponderá a um período de faturação de 30 dias.

Questionário Satisfação Clientes
23-02-2023
Avaliação da Satisfação dos Clientes

OS SMAS de Almada, tendo como objetivo prosseguir a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado, realizaram, entre os dias 11 de novembro e 15 de dezembro de 2022, um estudo de avaliação da satisfação dos clientes.

16-02-2023
Balcão Digital: A sua nova área de Cliente!

Renovamos a sua área pessoal para uma gestão contratual mais fácil e intuitiva! O novo Balcão Digital.

Reabilitação da rede de abastecimento de água na Praceta Graça Pina de Morais - Charneca de Caparica
13-02-2023
Reabilitação da rede de abastecimento de água na Praceta Graça Pina de Morais - Charneca de Caparica

Ao longo de todo ano, as equipas de gestão de redes de água dos SMAS de Almada realizam um conjunto de intervenções: renovações, manutenções nos acessórios instalados na rede pública de abastecimento de água e que visam o eficiente funcionamento do serviço prestado à população.