Sítio oficial de informação dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO
ONLINE
PIQUETE**
800 205 712
LEITURAS*
212 726 101
APOIO AO CLIENTE*
212 726 001

Canal de Denúncias

Publicador de Conteúdo

AVISOS:

Breadcrumb
Canal de Denúncias

Bem-vindo ao nosso canal de denúncias

No nosso compromisso contínuo com a transparência e a melhoria constante dos serviços municipalizados estamos empenhados em ouvir os cidadãos de forma ativa e eficaz.

O nosso canal de denúncias, previsto na Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, é uma ferramenta fundamental para esse propósito e rege-se por diversos princípios, como:

1 - Transparência e Responsabilidade:
Queremos garantir que os nossos cidadãos tenham oportunidade de relatar preocupações observações ou situações que afetem o funcionamento dos SMAS de Almada. O nosso canal de denúncias promove a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

2 – Melhoria contínua: 
As denúncias recebidas são analisadas minuciosamente pela nossa equipa. Utilizamos essa informação para identificar áreas que requerem melhorias e implementar ações corretivas de forma a garantir que os serviços municipalizados atendam às necessidades da comunidade de forma eficaz. 

3 – Confidencialidade: 
Asseguramos a confidencialidade das denúncias recebidas. Os dados pessoais dos denunciantes serão tratados com o máximo cuidado e respeito pela privacidade. 

Para utilizar o canal de denúncias, envie-nos um e-mail para canaldenuncias@smasalmada.pt

Em alternativa, poderá dirigir-se à sede dos SMAS e na portaria solicitar ser encaminhado ao Gabinete Jurídico.

Agradecemos o seu compromisso em tornar a nossa comunidade um lugar melhor. 

As denúncias que recebemos são uma parte essencial do nosso esforço para prestar um serviço de qualidade. Contamos com a sua colaboração para construir um futuro mais promissor para todos os habitantes do nosso município. 

Obrigado por confiar em nós e por contribuir para o progresso da nossa comunidade.

Atualizado em:16-02-2024