Newsletter_27_lgp

Siga-nos  
Twitter   Facebook
Banner
 

Newsletter SMAS Almada | Nº 27 | outubro | 2017

 
 

Língua Gestual Portuguesa

SMAS de Almada mais inclusivos!

Os SMAS de Almada defendem os valores da Satisfação dos Utentes, Compromisso Social, Ética, Inovação e Excelência.
 
Nesse âmbito, a partir de dia 23 de outubro, os SMAS de Almada, disponibilizam um novo serviço para a comunidade surda, o serviço de vídeo interpretação de Língua Gestual Portuguesa.
 
Com este serviço, os SMAS passam a viabilizar o contacto presencial ou por videochamada de uma pessoa surda, sendo o primeiro serviço municipalizado a disponibilizar este serviço.
 
Por videochamada (via Skype ou através do 12472) para contactar o Apoio ao Cliente ou no Atendimento ao Público da Sede dos SMAS, a comunidade surda pode, de forma mais autónoma e inclusiva, realizar todo o tipo de serviços que os SMAS disponibilizam – celebrar ou denunciar um contrato, comunicar a leitura do contador, pedir esclarecimentos sobre faturação, entre muitos outros.
 
Apoio ao Cliente - Dias Úteis (8H30-17H30) 
Atendimento ao Público da Sede dos SMAS de Almada - Dias Úteis (8H30-15H30)
 
ImagemLikeFacebook Recomendar este artigo
 

   

Não responda a este e-mail, pois destina-se apenas ao envio da Newsletter.
Caso pretenda contactar-nos utilize geral@smasalmada.pt.

Está a receber a Newsletter SMAS Almada porque a subscreveu.
Se pretende cancelar a subscrição clique aqui

© 2023 | SMAS Almada | Todos os direitos reservados