Notícias

hidden

hidden

Breadcrumb

Serviço Automático de Comunicação de Leitura – 212 726 101

01-07-2022

Serviço Automático de Comunicação de Leitura – 212 726 101

O Serviço Automático de Comunicação de Leitura está mais simples e cómodo, pode comunicar a leitura do contador da água utilizando as teclas do seu telefone.

 

Os SMAS de Almada renovaram o Serviço Automático de Comunicação de Leitura – 212 726 101, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Pode comunicar a leitura do contador da água utilizando as teclas do seu telefone. A opção de envio da leitura por voz deixou de estar disponível e a APP SMAS Comunicação Leituras foi descontinuada.

Para que a sua leitura seja enviada com sucesso, comunique no "período de envio da leitura" indicado na sua fatura.

Em alternativa, poderá comunicar a leitura através dos SMASOnline: registe-se ou aceda à sua área reservada de cliente, escolha o seu contrato e comunique a leitura.

Se ainda ficou com dúvidas em comunicar a sua leitura, não hesite em contactar o Apoio ao Cliente através do telefone 212 726 001, disponível nos dias úteis, das 9h às 18h.