Notícias

hidden

hidden

Breadcrumb

16-02-2023

Balcão Digital: A sua nova área de Cliente!

Renovamos a sua área pessoal para uma gestão contratual mais fácil e intuitiva! O novo Balcão Digital.

Os SMAS iniciaram o envio de emails, aos antigos aderentes SMASOnline, com a informação necessária à ativação do Balcão Digital.

Para novas adesões, os clientes devem aguardar pela próxima fatura, onde constam os elementos necessários para o Registo.

O novo Balcão Digital, é ainda mais simples e cómodo.

Também disponível em https://www.smasalmada.pt, 24horas por dia, é a solução ideal de gestão do seu contrato, a partir do seu telemóvel, tablet ou computador, permite-lhe:

  • Consultar faturas e histórico de faturação; 
  • Gerir a adesão ao Débito Direto, à Fatura Eletrónica e ao Tarifário Social; 
  • Comunicar e consultar leituras e consumos, com nova possibilidade de solicitar uma leitura presencial no caso do contador não ser lido pelos SMAS Almada há mais de 6 meses; 
  • Pedir assistência domiciliária, com a liberdade de selecionar e agendar o serviço pretendido; 
  • Comunicar anomalias. 

Ainda no Balcão Digital, pode contactar-nos para solicitações, sugestões de melhoria ou reclamações, à distância de um clique.

Todas as funcionalidades, estão também disponíveis no seu telemóvel ou tablet, através da APP myAQUA®, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.

Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou do 212 726 001.

Navegue e descubra todos os serviços e vantagens que temos para si!

Pedimos desde já a melhor compreensão para os incómodos que possam ser causados.