Avaliação da Satisfação dos Clientes
Notícias

23-02-2023
Avaliação da Satisfação dos Clientes
OS SMAS de Almada, tendo como objetivo prosseguir a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado, realizaram, entre os dias 11 de novembro e 15 de dezembro de 2022, um estudo de avaliação da satisfação dos clientes.
Pela inovação, simplicidade e agilizar de processos, o estudo recorreu ao email-convite de preenchimento anónimo de Questionário de Satisfação online.
Foram muitos os clientes que colaboraram, deram os seus contributos e partilharam as suas experiências de Serviço e relação com os SMAS de Almada. Permitiram-nos aprofundar o conhecimento da perceção dos clientes sobre o desempenho dos SMAS de Almada, e ainda suas expectativas.
A todos estes clientes agradecemos a participação e renovamos o compromisso de continuar a trabalhar para melhorar a satisfação dos nossos utentes, a sustentabilidade da organização e sustentabilidade ambiental.
Em respeito pelo princípio de transparência e proximidade da relação com os clientes que preservamos, aqui divulgamos os resultados obtidos.
O nosso obrigado a todos!
Consulte os “Resultados Estudo de Satisfação dos Clientes 2022”