Sítio oficial de informação dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO
ONLINE
PIQUETE**
800 205 712
LEITURAS*
212 726 101
APOIO AO CLIENTE*
212 726 001

Notícias

Publicador de Conteúdo
Aviso

AVISOS:

Breadcrumb
Balcão Digital - A sua área de cliente

16-02-2023

Balcão Digital: A sua área de Cliente!

Aceda ao Balcão Digital aqui.

A sua área de cliente, para uma gestão contratual mais fácil e intuitiva!

O Balcão Digital, é simples e cómodo.

Disponível em www.smasalmada.pt, 24horas por dia, é a solução ideal de gestão do seu contrato, a partir do seu telemóvel, tablet ou computador, permite-lhe:

  • Consultar faturas e histórico de faturação;
  • Gerir a adesão ao Débito Direto, à Fatura Eletrónica e ao Tarifário Social;
  • Comunicar e consultar leituras e consumos, com nova possibilidade de solicitar uma leitura presencial no caso do contador não ser lido pelos SMAS Almada há mais de 6 meses;
  • Pedir assistência domiciliária, com a liberdade de selecionar e agendar o serviço pretendido;
  • Comunicar anomalias.

Ainda no Balcão Digital, pode contactar-nos para solicitações, sugestões de melhoria ou reclamações, à distância de um clique.

Todas as funcionalidades, estão também disponíveis no seu telemóvel ou tablet, através da APP myAQUA®, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.

Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou do 212 726 001.

Navegue e descubra todos os serviços e vantagens que temos para si!

Teste

Atualizado em: 27-05-2024