Balcão Digital: A sua nova área de Cliente!
Notícias

16-02-2023
Balcão Digital: A sua nova área de Cliente!
Renovamos a sua área pessoal para uma gestão contratual mais fácil e intuitiva!
Aceda ao novo Balcão Digital.
O Balcão Digital, é ainda mais simples e cómodo.
Disponível em www.smasalmada.pt, 24horas por dia, é a solução ideal de gestão do seu contrato, a partir do seu telemóvel, tablet ou computador, permite-lhe:
- Consultar faturas e histórico de faturação;
- Gerir a adesão ao Débito Direto, à Fatura Eletrónica e ao Tarifário Social;
- Comunicar e consultar leituras e consumos, com nova possibilidade de solicitar uma leitura presencial no caso do contador não ser lido pelos SMAS Almada há mais de 6 meses;
- Pedir assistência domiciliária, com a liberdade de selecionar e agendar o serviço pretendido;
- Comunicar anomalias.
Ainda no Balcão Digital, pode contactar-nos para solicitações, sugestões de melhoria ou reclamações, à distância de um clique.
Todas as funcionalidades, estão também disponíveis no seu telemóvel ou tablet, através da APP myAQUA®, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.
Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou do 212 726 001.
Navegue e descubra todos os serviços e vantagens que temos para si!