Sítio oficial de informação dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO
ONLINE
PIQUETE**
800 205 712
LEITURAS*
212 726 101
APOIO AO CLIENTE*
212 726 001

Notícias

Publicador de Conteúdo
Aviso

AVISOS:

Breadcrumb

01-03-2023

Constrangimentos na emissão de faturas - Novo sistema de gestão de clientes

Estimado(a) cliente,
  
Os SMAS de Almada estão a implementar um novo sistema de gestão de clientes, que tem como objetivo a melhoria da eficiência e eficácia do processo de leitura, faturação e cobrança, o que contribuirá para qualificar a relação contratual com os nossos clientes. 
  
Estamos a desenvolver todos os esforços para repor a normalidade na emissão e envio da fatura, durante o mês de março, que corresponderá a um período de faturação de 30 dias.

Se era cliente SMASOnline e recebeu um email para ativação do novo Balcão Digital, pode consultar, na sua área de cliente, os últimos valores faturados até à data. No Balcão Digital, apenas ficam disponíveis as faturas em PDF, emitidas a partir do mês de março de 2023.
 
Continuamos à sua disposição para esclarecer as suas dúvidas através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou 212 726 001 (dias úteis das 9h00-18h00).

Lamentamos os eventuais transtornos causados pelo atraso de envio da sua fatura e apresentamos os melhores cumprimentos.

Atualizado em: 16-02-2024