Fatura Eletrónica
AVISOS:
- Almada - Interrupção no abastecimento de água - dia 7 de outubro, das 9h às 17h
- Reabilitação da Rede de Abastecimento de Água em Almada e Feijó - 4.ª fase
- Empreitada Reabilitação de Coletores Domésticos e Pluviais na Charneca de Caparica
- Empreitada Reabilitação de Coletores Domésticos e Pluviais na Charneca de Caparica
- Manutenção do sistema solar térmico é essencial para garantir a qualidade da água quente utilizada
- SMAS de Almada informam que a água do Concelho é de excelente qualidade e alertam para o uso de purificadores de água
- SMAS
- Clientes
- Fatura e Pagamento
- Fatura Eletrónica
Como aderir à Fatura Eletrónica
Assista ao vídeo da Fatura Eletrónica, no Youtube e subscreva o nosso canal.
Porque recebe todos os meses a sua fatura dos SMAS de Almada diretamente no endereço e-mail que indicar, com a mesma imagem e informação a que está habituado.
Fica disponível logo que é emitida. Em primeira mão, sem tempos de impressão e envio, atrasos ou extravios de correspondência em papel.
Pode consultar sempre que desejar, a qualquer hora e em qualquer lugar.
É fácil e prática de guardar no seu computador, ou outro arquivo digital. Assim, ganha tempo e espaço porque evita o arquivo em papel.
É um documento com certificação digital e chega até si com total segurança e confidencialidade.
Tem o mesmo valor legal que a fatura em papel, cumpre todos os requisitos e serve de comprovativo para efeitos fiscais, após boa cobrança.
Elimina o uso de papel, envelope e químicos de impressão.
Mais amiga do ambiente, evita o abate de árvores e contribui para o equilíbrio ambiental do nosso planeta.
Um serviço sem custos de adesão ou manutenção. Um importante contributo na redução de custos de emissão, expedição e arquivo de papel.
Para total comodidade adira também ao pagamento da fatura por Débito Direto, saiba mais!
Outras Formas de Adesão:
1. Aceda ao Balcão Digital
Registe-se para ter acesso à sua área reservada de cliente, onde pode gerir os seus serviços SMAS: Leituras, Faturação e Pagamentos, contrato e instalação, entre muitos outros. Se já é utilizador registado entre na sua "Área de Cliente".
2. Selecione o seu contrato
3. No menu, escolha “Faturação > Fatura Eletrónica"
4. Digite o seu email para envio do documento.
Pode também aderir através do envio de um email para geral@smasalmada.pt, indicando o número de cliente, o número de instalação e NIF que constam na sua fatura e o email para envio da fatura eletrónica. Ou ainda presencialmente, nos locais de atendimento ao público, ou por telefone através do número 21 272 60 01.
O seu pedido será encaminhado para verificação e validação dos dados. Poderá ainda receber a próxima fatura em papel.
São muitas as vantagens que a Fatura Eletrónica SMAS tem para si
Atualizado em: 17-07-2024