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Denunciar Contrato

Conforme o disposto no artigo 25º do Regulamento do Abastecimento de Água e do Saneamento de Águas Residuais Domésticas e Industriais, a denuncia do contrato só se tornará efetiva quando os nossos serviços tiverem acesso ao local de consumo em questão, por forma a proceder à suspensão do fornecimento de água e confirmar a leitura do contador.

Face ao exposto, será agendada uma deslocação dos nossos serviços ao referido local de consumo, na qual deverá estar presente. 

1. Preencha e assine o formulário: 

"Denúncia do Contrato de Fornecimento de Água, Recolha e Tratamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos" (PDF)

2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.

3. Faça referência à morada de envio de correspondência, por forma a ser enviada a última fatura. 
 

Como efetuar o pedido


Envie o formulário devidamente preenchido e assinado para geral@smasalmada.pt e cópia do documento indicado.

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, nos Espaços Cidadão ou na Sede dos SMAS.

Envie o formulário preenchido e assinado para: SMAS Almada - Praceta Ricardo Jorge N.º 2 Pragal, 2804-543 Almada, e junte cópia do documento indicado.

Atualizado em: 20-03-2024