Conforme o disposto no artigo 25º do Regulamento do Abastecimento de Água e do Saneamento de Águas Residuais Domésticas e Industriais, a denuncia do contrato só se tornará efetiva quando os nossos serviços tiverem acesso ao local de consumo em questão, por forma a proceder à suspensão do fornecimento de água e confirmar a leitura do contador.
Face ao exposto, será agendada uma deslocação dos nossos serviços ao referido local de consumo, na qual deverá estar presente.
1. Preencha e assine o formulário:
"Denúncia do Contrato de Fornecimento de Água, Recolha e Tratamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos" (PDF)
2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.
3. Faça referência à morada de envio de correspondência, por forma a ser enviada a última fatura.
Como efetuar o pedido