Denunciar Contrato

hidden

hidden

hidden

Breadcrumb

hidden

hidden

hidden

Denunciar Contrato


Poderá comunicar a intenção de denunciar o contrato em qualquer altura, preenchendo o respetivo formulário e indicando a leitura atual do contador.

A denúncia torna-se efetiva no prazo de 15 dias ou logo que a entidade gestora proceda à leitura do contador (se necessário).

 

1. Preencha e assine o formulário: 

"Denúncia do Contrato de Fornecimento de Água, Recolha e Tratamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos" (PDF)

 

2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).

Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.

 

Como efetuar o pedido


Envie o formulário devidamente preenchido e assinado para geral@smasalmada.pt e cópia do documento indicado.

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, nos Espaços Cidadão ou na Sede dos SMAS.

Envie o formulário preenchido e assinado para: SMAS Almada - Praceta Ricardo Jorge N.º 2 Pragal, 2804-543 Almada, e junte cópia do documento indicado.