Sítio oficial de informação dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO
ONLINE
PIQUETE**
800 205 712
LEITURAS*
212 726 101
APOIO AO CLIENTE*
212 726 001

Comunicação de Reparação ou Alteração

Publicador de Conteúdo

AVISOS:

Breadcrumb
Comunicação de Reparação

Para informação relativa à comunicação de reparação ou alteração, deverá consultar o Regulamento do Abastecimento de Água e do Saneamento de Águas Residuais e Industriais
 
No caso de necessidade de alteração de ramal de água, o requerente deverá preencher o formulário Requerimento – Ligação de Ramal, bem como anexar documento habilitante (licença de utilização, caderneta predial, ou outro documento que legalmente habilite para o efeito), indicando o número de processo de construção em causa.
 

Modo de Entrega dos Documentos

  • No Atendimento ao Público do Edifício Sede dos SMAS de Almada;
  • Por e-mail através do seguinte endereço: geral@smasalmada.pt

Atualizado em:12-05-2025