Leitura do Contador
Leitura do Contador
hidden
hidden
Breadcrumb
hidden
hidden
Leitura do Contador
Consulte na fatura "o período de envio da sua leitura" e a "referência de leitura" indicados, ligue e siga as indicações que irá escutar na gravação. No início da chamada o sistema permite-lhe optar por comunicar a leitura utilizando as teclas do seu telefone ou através de gravação de voz.
O Serviço Automático de Comunicação de Leitura está disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
Registe-se ou aceda à sua área reservada de cliente, escolha no menu "Comunicar Leitura" e preencha o campo "Leitura atual(m3)".
Aplicação móvel (APP) gratuita que lhe permite enviar a leitura do contador de água a partir do seu telemóvel ou tablet.
Disponível para Android e iOS, pesquise SMAS Almada (Google Play ou App Store) faça o download gratuito e experimente!
Fácil de utilizar e rápida, permite em apenas 2 passos enviar a leitura:
1) Aceda à APP SMAS Almada
2) Preencha os campos "referência de leitura" e "leitura" e envie.
Para que a sua leitura seja enviada com sucesso, comunique a leitura no "período de envio da leitura" indicado na sua fatura.
Disponível para Android e iOS, pesquise SMAS Almada (Google Play ou App Store) faça o download gratuito e experimente!
Envie a leitura para geral@smasalmada.pt, indicando a "referência de leitura" que consta na sua fatura, ou o seu número de cliente.
Prencha e envie o bilhete postal que pode obter nas juntas de freguesia, nos Espaços Cidadão e no atendimento na Sede dos SMAS.
Informamos que a leitura do contador transmitida pelo cliente não substitui a realizada pelos nossos Serviços.