COMUNICAÇÃO INÍCIO DE TRABALHOS
O requerente deverá instruir o pedido com os seguintes documentos:
Nota importante: O contrato de água para contador de obra deverá entrar após realização da primeira vistoria.
Modo de entrega dos pedidos de início de trabalhos
Atendimento ao Público
No ato de entrega dos documentos, no atendimento ao público, será emitida a fatura para o pagamento das vistorias (2 vistorias + 1 vistoria final de água e 2 vistorias + 1 vistoria final de drenagem), de acordo com o tarifário em vigor.
E-mail
Envie os documentos referidos acima.
Após entrada na Secretaria Central serão encaminhados para o STP (Serviço Técnico Predial) para análise dos documentos e estado do processo de ligação.
Verificando-se a conformidade dos documentos, será enviada informação para a DFCC (Divisão de Faturação, de Cobranças e Contencioso) para emissão de fatura para pagamento das vistorias (2 vistorias + 1 vistoria final de água e 2 vistorias + 1 vistoria final de drenagem), de acordo com o tarifário em vigor.
Após a verificação do comprovativo da boa cobrança da fatura, dar-se-á início ao acompanhamento dos processos de ligação, através de vistorias técnicas.
VISTORIAS EXTRA
Com o pagamento das vistorias, cada processo de ligação tem direito a 3 vistorias à rede de drenagem predial e 3 vistorias à rede de abastecimento predial de água. Todas as outras realizadas a pedido do requerente, serão debitadas como vistoria extra, de acordo com o tarifário, em vigor.