Renovamos a sua área pessoal para uma gestão contratual mais fácil e intuitiva! O novo Balcão Digital.
Os SMAS iniciaram o envio de emails, aos antigos aderentes SMASOnline, com a informação necessária à ativação do Balcão Digital.
Para novas adesões, os clientes devem aguardar pela próxima fatura, onde constam os elementos necessários para o Registo.
O novo Balcão Digital, é ainda mais simples e cómodo.
Também disponível em https://www.smasalmada.pt, 24horas por dia, é a solução ideal de gestão do seu contrato, a partir do seu telemóvel, tablet ou computador, permite-lhe:
- Consultar faturas e histórico de faturação;
- Gerir a adesão ao Débito Direto, à Fatura Eletrónica e ao Tarifário Social;
- Comunicar e consultar leituras e consumos, com nova possibilidade de solicitar uma leitura presencial no caso do contador não ser lido pelos SMAS Almada há mais de 6 meses;
- Pedir assistência domiciliária, com a liberdade de selecionar e agendar o serviço pretendido;
- Comunicar anomalias.
Ainda no Balcão Digital, pode contactar-nos para solicitações, sugestões de melhoria ou reclamações, à distância de um clique.
Todas as funcionalidades, estão também disponíveis no seu telemóvel ou tablet, através da APP myAQUA®, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store.
Continuamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através do email apoiocliente@smasalmada.pt ou do 212 726 001.
Navegue e descubra todos os serviços e vantagens que temos para si!
Pedimos desde já a melhor compreensão para os incómodos que possam ser causados.