Clientes

« Voltar

Rotura na rua de Olivença

Ocorreu durante esta madrugada uma rotura na conduta de distribuição de água na R. de Olivença, em Almada. Os operacionais dos SMAS de Almada chegaram prontamente ao local e encontram-se, neste momento, a executar os trabalhos de reparação no sentido de repor o abastecimento o mais rapidamente possível. A previsão de normalização é ao final do dia. Pedimos desculpa por todos os incómodos causados.


LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Termos de Adesão

CONDIÇÕES DE ADESÃO À FATURA ELETRÓNICA
 
1. O seu pedido será encaminhado para verificação e validação de dados. Poderá ainda receber a próxima fatura em papel
 
2. Ao aderir à faturação eletrónica passa a receber o aviso de emissão de fatura disponível para pagamento, através do endereço email que indicou no ato de adesão ao serviço, deixando de receber o documento através dos CTT. 
 
3. A fatura eletrónica será disponibilizada em formato PDF (utentes domésticos) e em formato XML/UBL 2.0 (utentes institucionais). 
 
4. Os SMAS declinam qualquer responsabilidade sobre a não receção da mensagem e-mail, decorrente de problemas relacionados com a caixa de correio eletrónico indicada pelo utente, nomeadamente caixa cheia ou alteração de endereço eletrónico. 
 
5. O utente pode cancelar o envio eletrónico da fatura a qualquer momento.