Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Lista de Sub-Páginas

Prémios e Distinções

2016
  • Certificação em 5 Sistemas de Gestão em simultâneo: Qualidade; Ambiente; Gestão Patrimonial de Infraestruturas (Ativos); Compromisso Social e Organizacional (Responsabilidade Social); Segurança e Saúde do Trabalho; tendo sido a primeira entidade em Portugal a obter certificação na norma de Gestão de Ativos - APCER/Associação Portuguesa de Certificação
 
2015
  • "Melhor Informação Institucional e Empresarial" - ENEG 2015/Tubos de Ouro APDA
  • 1.º Prémio Pipe Contest - APDA/ENEG 2015
  • 1º Lugar entre os Serviços Municipalizados e 2º lugar no setor da água - ECSI Portugal 2014/2015 (Índice Nacional de Satisfação de Clientes)
  • Selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano" - ERSAR/Jornal Água e Ambiente
 
2014
  • 1º Lugar entre os Serviços Municipalizados e 3.º lugar no setor da água - ECSI Portugal 2013
  • Selo "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano" - ERSAR/Jornal Água e Ambiente
  • "Project Innovation Award 2014 (Europe & West Asia)" e "Mulheim Water Award 2014" - Os SMAS de Almada, enquanto parceiros em projetos de investigação e desenvolvimento, partilharam os prémios com o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) - International Water Association (IWA)

2013

  • Prémio Nacional "Qualidade Exemplar de Água para Consumo Humano" - ERSAR/Jornal Água e Ambiente
  • 2º e 4º Prémio Pipe Contest – APDA/ENEG 2013
 
2012
2º Lugar entre os Serviços Municipalizados e 4.º lugar no setor da água – ECSI Portugal 2011
 
2011
  • 2º Lugar entre os Serviços Municipalizados e 4.º lugar sector da água – ECSI Portugal 2010
  • 2º e 4º  Prémio Pipe Contest – APDA/ENEG 2011
 
2010
  • 1º Lugar entre os Serviços Municipalizados e 3.º lugar no setor da água - ECSI Portugal 2009
  • 3º melhor resultado económico de entre as 249 empresas locais e serviços municipalizados do país analisados - 6.º Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses em 2008;
 
2009
  • 1.º e 3.º Prémio Pipe Contest – APDA/ENEG 2009
 
2007
  • 3.º Prémio Pipe Contest – APDA/ENEG 2007
 
2005
  • 3.º Prémio Pipe Contest - APDA/ENEG 2005
 
2005
  • Divisão de Metrologia e Instalação de Contadores reconhecidos como Instalador e reparador de água potável fria - Extensão da qualificação obtida em 2000 ao SIC - Delegação do Ministério da Economia de Lisboa e Vale do Tejo (por delegação de competências do IPQ)
 
2002
  • "Presença na Internet" - Prémio nas categorias Liderança; Política e Estratégia; Resultados relativos às pessoas; Resultados de Desempenho Chave; Prémio Especial meios e Global da organização - Prémios da Qualidade do Distrito de Setúbal (Associação de Municípios do Distrito de Setúbal e Instituto Português da Qualidade)
  • "O Processo de Formação" -  Prémio nas categorias Gestão das pessoas; Gestão dos Processos e mudança; Prémio especial resultados e Global da organização - Prémios da Qualidade do Distrito de Setúbal (Associação de Municípios do Distrito de Setúbal e Instituto Português da Qualidade)
 
2001
  • "Implementação de um sistema da Qualidade na Oficina e Laboratório e de Contadores" - Prémio na categoria Recursos e Processos -  Prémios da Qualidade do Distrito de Setúbal (Associação de Municípios do Distrito de Setúbal e Instituto Português da Qualidade)
 
2000 
  • Qualificação da Oficina e Laboratório de contadores como Reparador de contadores de água potável fria - Delegação do Ministério da Economia de Lisboa e Vale do Tejo (por delegação de competências do Instituto Português da Qualidade-IPQ)