Avisos

  • 24-03-2017

    Dia 29 de março (quarta-feira), das 9h às 11h

  • 24-03-2017

    Dia 28 de março (terça-feira), das 9h às 12h

  • 16-03-2017

    O início dos trabalhos está previsto para dia 20 de Março (segunda-feira) e a intervenção tem a duração de 120 dias.

  • 19-01-2017

    Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada informam que o planeamento para a execução da obra de renovação das redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais na Av. Rainha D. Leonor e na rua Luís de Queirós, teve que sofrer alterações, por motivos técnicos e que determinaram um atraso no início dos trabalhos. Neste âmbito, no sentido de manter esclarecidos todos os munícipes locais e que possam ser afetados de alguma maneira, informamos que a obra, já se encontra a decorrer.

  • 20-03-2015

    Os SMAS de Almada informam, que alguns indivíduos, fazendo-se passar por técnicos de análises, têm contactado as pessoas numa tentativa de efetuar análises à qualidade da água nas casas dos consumidores, pondo em causa a qualidade da água distribuída no Concelho.

  • 20-02-2015

    No ano de 2002, todas as cauções foram devolvidas aos clientes.

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Mensagem do Presidente

Estimados Internautas,
Caros Munícipes de Almada,

É com orgulho e satisfação que apresentamos a todos as boas vindas ao novo site dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada.

Concebido e atualizado de modo a observar as melhores práticas em matéria de acessibilidade e usabilidade, adaptado para diferentes dispositivos móveis, este novo sítio continua a ser um espaço de comunicação e informação disponíveis 24h por dia. Testemunho do compromisso dos SMAS de Almada com a comunidade e afirmação do serviço de proximidade ao utente, que asseguramos, característica maior do serviço público de excelência que a todos considera.

Aqui, damos notícia da nossa atividade, prestamos serviços online, e receberemos as suas sugestões como incentivos à evolução e melhoria contínua do nosso trabalho.

A modernização e simplificação administrativa na relação serviço/utente representa um desafio permanente que será atingido, em maior grau, pelo uso generalizado das novas ferramentas e por uma aposta no uso multicanal. Convida-mo-lo a explorar o renovado site, a área de cliente SMASOnline e a conhecer as ações decorrentes da nossa atividade.

O novo sítio Web dos SMAS Almada visa estreitar a relação com a comunidade Almadense.
Contamos responder às suas expectativas com esta renovada ferramenta.

Bem-vindo aos SMAS Almada.
 
O Presidente do Conselho de Administração