Clientes

« Voltar

Rotura na rua de Olivença

Ocorreu durante esta madrugada uma rotura na conduta de distribuição de água na R. de Olivença, em Almada. Os operacionais dos SMAS de Almada chegaram prontamente ao local e encontram-se, neste momento, a executar os trabalhos de reparação no sentido de repor o abastecimento o mais rapidamente possível. A previsão de normalização é ao final do dia. Pedimos desculpa por todos os incómodos causados.


LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Denunciar Contrato

Poderá comunicar a intenção de denunciar o contrato em qualquer altura, preenchendo o respetivo formulário e indicando a leitura atual do contador.
A denúncia torna-se efetiva no prazo de 15 dias ou logo que a entidade gestora proceda à leitura do contador (se necessário).
 
1. Preencha e assine o formulário: 
 
2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).
 
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.
 

Como efetuar o pedido
 

Por email

Envie o formulário devidamente preenchido e assinado para geral@smasalmada.pt e cópia do documento indicado.

 

Presencialmente

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, nos Espaços Cidadão ou na Sede dos SMAS, com os documentos necessários.

 

Através de Carta

Envie o formulário preenchido e assinado para: SMAS - Praceta Ricardo Jorge N.º 2 Pragal, 2804-543 Almada, junte cópia do documento indicado.

 

Fax

Envie o formulário preenchido e assinado e a cópia do documento indicado para o número de fax 21 274 16 29.