Clientes

Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Denunciar Contrato

Poderá comunicar a intenção de denunciar o contrato em qualquer altura, preenchendo o respetivo formulário e indicando a leitura atual do contador.
A denúncia torna-se efetiva no prazo de 15 dias ou logo que a entidade gestora proceda à leitura do contador (se necessário).
 
1. Preencha e assine o formulário: 
 
2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).
 
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.
 

Como efetuar o pedido
 

Por email

Envie o formulário devidamente preenchido e assinado para geral@smasalmada.pt e cópia do documento indicado.

 

Presencialmente

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, na Loja do Munícipe ou na Sede dos SMAS, com os documentos necessários.

 

Através de Carta

Envie o formulário preenchido e assinado para: SMAS - Praceta Ricardo Jorge N.º 2 Pragal, 2804-543 Almada, junte cópia do documento indicado.

 

Fax

Envie o formulário preenchido e assinado e a cópia do documento indicado para o número de fax 21 274 16 29.