Clientes

Avisos

  • 24-03-2017

    Dia 29 de março (quarta-feira), das 9h às 11h

  • 24-03-2017

    Dia 28 de março (terça-feira), das 9h às 12h

  • 16-03-2017

    O início dos trabalhos está previsto para dia 20 de Março (segunda-feira) e a intervenção tem a duração de 120 dias.

  • 19-01-2017

    Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada informam que o planeamento para a execução da obra de renovação das redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais na Av. Rainha D. Leonor e na rua Luís de Queirós, teve que sofrer alterações, por motivos técnicos e que determinaram um atraso no início dos trabalhos. Neste âmbito, no sentido de manter esclarecidos todos os munícipes locais e que possam ser afetados de alguma maneira, informamos que a obra, já se encontra a decorrer.

  • 20-03-2015

    Os SMAS de Almada informam, que alguns indivíduos, fazendo-se passar por técnicos de análises, têm contactado as pessoas numa tentativa de efetuar análises à qualidade da água nas casas dos consumidores, pondo em causa a qualidade da água distribuída no Concelho.

  • 20-02-2015

    No ano de 2002, todas as cauções foram devolvidas aos clientes.

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Denunciar Contrato

Poderá comunicar a intenção de denunciar o contrato em qualquer altura, preenchendo o respetivo formulário e indicando a leitura atual do contador.
A denúncia torna-se efetiva no prazo de 15 dias ou logo que a entidade gestora proceda à leitura do contador (se necessário).
 
1. Preencha e assine o formulário: 
 
2. Apresente ou envie fotocópia do Cartão do Cidadão ou outro documento de identidade do titular do contrato (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).
 
Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.
 

Como efetuar o pedido
 

Por email

Envie o formulário devidamente preenchido e assinado para geral@smasalmada.pt e cópia do documento indicado.

 

Presencialmente

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, na Loja do Munícipe ou na Sede dos SMAS, com os documentos necessários.

 

Através de Carta

Envie o formulário preenchido e assinado para: SMAS - Praceta Ricardo Jorge N.º 2 Pragal, 2804-543 Almada, junte cópia do documento indicado.

 

Fax

Envie o formulário preenchido e assinado e a cópia do documento indicado para o número de fax 21 274 16 29.