Clientes

« Voltar

Rotura na rua de Olivença

Ocorreu durante esta madrugada uma rotura na conduta de distribuição de água na R. de Olivença, em Almada. Os operacionais dos SMAS de Almada chegaram prontamente ao local e encontram-se, neste momento, a executar os trabalhos de reparação no sentido de repor o abastecimento o mais rapidamente possível. A previsão de normalização é ao final do dia. Pedimos desculpa por todos os incómodos causados.


LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Início de Trabalhos

A execução de obra nas redes prediais deve ser realizada com base no respetivo projeto da especialidade, validado.

O técnico responsável pela execução deve comunicar aos SMAS de Almada o seu início e conclusão, para efeitos de: fiscalização; verificação; vistoria; ensaio e fornecimento de água.

Assim, o canalizador da obra deve informar os SMAS através do preenchimento e envio deste Formulário Online, ou presencialmente, fazendo entrega deste Formulário da Comunicação do Início de Trabalhos (PDF) no atendimento ao Público.

Prazos:
A comunicação do início de trabalhos deve ser feita com a antecedência mínima de três dias úteis e ser acompanhada de cópia do Alvará de Licença de Construção, ou Comunicação Prévia de Obras passada pela Câmara Municipal de Almada. Deve ainda ser apresentado o cartão de canalizador inscrito.

A primeira visita à obra, assim como as seguintes, deve ser agendada por telefone (212 726 000) ou no atendimento ao público da Sede dos SMAS, pelo proprietário/promotor, diretor técnico ou canalizador.