Clientes

« Voltar

Rotura na rua de Olivença

Ocorreu durante esta madrugada uma rotura na conduta de distribuição de água na R. de Olivença, em Almada. Os operacionais dos SMAS de Almada chegaram prontamente ao local e encontram-se, neste momento, a executar os trabalhos de reparação no sentido de repor o abastecimento o mais rapidamente possível. A previsão de normalização é ao final do dia. Pedimos desculpa por todos os incómodos causados.


LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Celebrar Contrato

O Contrato de Fornecimento de Água, Recolha e Tratamento de Águas Residuais e Resíduos Urbanos – pode ser celebrado com os utilizadores que o solicitem e que disponham de título válido para a ocupação do imóvel ou local de consumo.
 
Consulte o Folheto Informativo "Tudo sobre o seu contrato".
 
1. Preencha e assine
 
2. Apresente os documentos
  • Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade
  • Número de Identificação Fiscal (NIF)
  • Certidão Comercial e Código de Atividade Económica (para Comércio/Serviços e Indústria)
 
3. E um dos seguintes documentos, ou qualquer outra prova inequívoca que os substitua, conforme aplicável
 

Proprietário

  • Escritura;
  • Contrato Promessa de Compra e Venda;
  • Caderneta Predial atualizada;
  • Registo Predial do imóvel (Conservatória do Registo).
 

Inquilino

  • Contrato de Arrendamento ou, sempre que esteja fora do período de validade, os últimos 3 recibos de renda para comprovar que o arrendamento se mantém.
 

Obras

  • Alvará da Licença de Construção

4. Indique a leitura do contador, se já estiver instalado no local.

Como efetuar o pedido:

 

Por email

Envie para geral@smasalmada.pt o formulário devidamente preenchido e assinado e fotocópia dos documentos acima indicados (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).

Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo.

 

Presencialmente

Dirija-se a um dos locais de atendimento nas Juntas de Freguesia do Concelho, nos Espaços Cidadão ou na Sede dos SMAS, com os documentos necessários.

 

Através de carta

Envie para SMAS Almada - Praceta Ricardo Jorge, nº 2 Pragal, 2804-543 Almada, o formulário preenchido e assinado e a fotocópia dos documentos acima indicados (sem prejuízo de poder ser exigida a exibição do original).

Caso não concorde com o envio da fotocópia do seu cartão do cidadão, queira por favor dirigir-se aos nossos serviços de atendimento ao público, para apresentação do mesmo

Após a celebração do contrato, o fornecimento de água é assegurado num prazo de aproximadamente 5 dias úteis.