LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Avisos

Atualidade

« Voltar

SMAS de Almada mais inclusivos!

 
Os SMAS de Almada defendem os valores da Satisfação dos Utentes, Compromisso Social, Ética, Inovação e Excelência.
 
Nesse âmbito, a partir de dia 23 de outubro, os SMAS de Almada, disponibilizam um novo serviço para a comunidade surda, o serviço de vídeo interpretação de Língua Gestual Portuguesa.
 
Com este serviço, os SMAS passam a viabilizar o contacto presencial ou por videochamada de uma pessoa surda, sendo os primeiros serviços municipalizados a disponibilizar este serviço.
 
Por videochamada (via Skype ou através do 12472) para contactar o Apoio ao Cliente ou presencialmente no Atendimento ao Público da Sede dos SMAS, a comunidade surda pode, de forma mais autónoma e inclusiva, realizar todo o tipo de serviços que os SMAS disponibilizam – celebrar ou denunciar um contrato, comunicar a leitura do contador, pedir esclarecimentos sobre faturação, entre muitos outros.
 
Apoio ao Cliente - Dias Úteis (8H30-17H30) 
Atendimento ao Público da Sede dos SMAS de Almada - Dias Úteis (8H30-15H30)