Clientes

« Voltar

Rotura na rua de Olivença

Ocorreu durante esta madrugada uma rotura na conduta de distribuição de água na R. de Olivença, em Almada. Os operacionais dos SMAS de Almada chegaram prontamente ao local e encontram-se, neste momento, a executar os trabalhos de reparação no sentido de repor o abastecimento o mais rapidamente possível. A previsão de normalização é ao final do dia. Pedimos desculpa por todos os incómodos causados.


LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Alteração

É dever do proprietário ou locatário não proceder a alterações nos sistemas prediais sem prévia autorização dos SMAS de Almada.
 
Sempre que necessitar de efetuar alterações nas redes prediais, que impliquem manobrar a torneira de olho de boi, ou a torneira de portinhola, deve consultar os SMAS de Almada.
O canalizador da obra deve informar os Serviços do início da mesma, conforme descrito em  Comunicação do início de trabalhos.
 
Nas ampliações e remodelações das edificações que não implicam alterações nas redes instaladas, é dispensável a apresentação de projetos, sem prejuízo do cumprimento das disposições legais aplicáveis.
 
Nas pequenas alterações dos sistemas prediais, poderá ser autorizado a apresentação de um projeto simplificado ou  de uma declaração escrita do proprietário do prédio, onde se indique o calibre e extensão das canalizações interiores que pretende instalar e o número e localização dos dispositivos de utilização.
 
Quando a renovação de ramais de ligação ocorrer por alteração das condições de exercício do abastecimento, por exigências do utilizador, será por ele suportada.

Preencha já aqui os seus dados - Formulário online

Formulário (PDF-165KB)