Avisos

  • 24-03-2017

    Dia 29 de março (quarta-feira), das 9h às 11h

  • 24-03-2017

    Dia 28 de março (terça-feira), das 9h às 12h

  • 16-03-2017

    O início dos trabalhos está previsto para dia 20 de Março (segunda-feira) e a intervenção tem a duração de 120 dias.

  • 19-01-2017

    Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada informam que o planeamento para a execução da obra de renovação das redes de abastecimento de água e de drenagem de águas residuais na Av. Rainha D. Leonor e na rua Luís de Queirós, teve que sofrer alterações, por motivos técnicos e que determinaram um atraso no início dos trabalhos. Neste âmbito, no sentido de manter esclarecidos todos os munícipes locais e que possam ser afetados de alguma maneira, informamos que a obra, já se encontra a decorrer.

  • 20-03-2015

    Os SMAS de Almada informam, que alguns indivíduos, fazendo-se passar por técnicos de análises, têm contactado as pessoas numa tentativa de efetuar análises à qualidade da água nas casas dos consumidores, pondo em causa a qualidade da água distribuída no Concelho.

  • 20-02-2015

    No ano de 2002, todas as cauções foram devolvidas aos clientes.

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Serviço Automático Leituras

Os SMAS Almada têm agora ao seu dispor o Serviço Automático de Comunicação de Leituras, através do qual pode transmitir a leitura do seu contador de água, encontra-se disponível todos os dias da semana 24 horas por dia.

Este serviço é simples e intuitivo, basta  consultar na fatura qual o "período de envio da sua leitura" e a "referência de leitura" indicados e ligar para o número de telefone 212 726 101, depois siga as indicações que irá escutar na gravação. Esta comunicação pode ser feita utilizando as teclas do seu telefone ou através de gravação voz.

A disponibilização deste serviço pretende complementar outros meios que os SMAS Almada colocam ao dispor dos utentes para comunicar gratuitamente a leitura do contador, nomeadamente através  dos SMASOnline, e vem em simultâneo facilitar a comunicação com os utentes que não têm acesso à Internet.

Porque a comodidade dos nossos utentes é para nós uma prioridade, estamos a trabalhar na melhoria contínua e teremos brevemente para si um outro meio inovador de comunicar a sua leitura.