Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Restrição de serviços presencias nos SMAS de Almada

Tendo em conta a situação extraordinária do Coronavírus (Covid-19) e com base nas deliberações do Município e dos SMAS de Almada, estão suspensos todos os trabalhos presenciais, sendo prestados apenas os serviços considerados/ essenciais /prioritários e /ou urgentes.

Da mesma forma, também os balcões de atendimento estão encerrados, pedindo que todos os assuntos passem a ser efetuados apenas por via online, por via telefónica ou e:mail através dos seguintes contactos:
- www.smasalmada.pt
- smasonline (área de cliente)
- e:mail: geral@smasalmada.pt
- Contactos telefónicos: Piquete 212 726 161; telefone 212 726 000

Agradecemos a compreensão de todos os munícipes, pedindo que contactem os SMAS de Almada apenas nas situações estritamente necessárias, para que possamos resolver os problemas de quem verdadeiramente precisa.

Para mais informações consulte o Edital n.º 2/2020/SMAS.