Avisos

LINHAS DIRETAS

Apoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (9H00-16H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas

Reabertura do atendimento na Sede dos SMAS

Informamos que reabre ao público no dia 1 de Junho os Serviços de Atendimento Presencial na Sede dos SMAS de Almada, retomando o seguinte horário: dias úteis, das 8h30 às 15h30.

Para garantir a proteção dos cidadãos e dos trabalhadores destes Serviços, no atual contexto de contenção da COVID19, o espaço de atendimento foi adaptado tendo sido implementadas medidas de segurança em respeito da legislação aplicável e do definido no Plano Nacional de Desconfinamento.

Foram instalados os necessários equipamentos de proteção e garantia de distanciamento nos postos de atendimento e os trabalhadores dispõem de viseiras, máscara, gel desinfetante e em caso de necessidade luvas.

O atendimento presencial na Sede dos SMAS de Almada obedece ainda ao cumprimento das seguintes regras:
Lotação reduzida no interior das instalações
obtenha a sua senha à chegada, indicando o assunto, e aguarde a sua vez no exterior.
Enquanto aguarda mantenha o distanciamento físico recomendado entre pessoas.
É obrigatório o uso de máscara
no acesso e durante a permanência no interior das instalações do atendimento ao público.
Mantenha as boas práticas de higiene das mãos e de etiqueta respiratória instituídas
Evite o pagamento com dinheiro, priorize o uso de cartões.

Recomendamos no entanto que, sempre que possível, privilegie os canais alternativos de atendimento e contacto que temos ao seu dispor: site ww.smasalmada.pt; área de cliente SMASOnline; APP móvel para comunicação de Leituras ou nº automático Comunicação de Leituras 212 726 101 (24 Horas);  Pagamento por Débito Direto.
 
Se preferir pode  contactar-nos por e-mail geral@smasalmada.pt ou Linha de Apoio ao Cliente 212 726 001.

Pela segurança de todos, estamos ao dispor e contamos com a sua colaboração no cumprimento das regras e indicações  dos nossos colaboradores no atendimento presencial.