Avisos

LINHAS DIRETAS

Língua Gestual PortuguesaApoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

Aviso à população

Os SMAS de Almada informam que nas últimas semanas um número considerável de munícipes relataram terem sido contactados por indivíduos, numa tentativa de realizar um inquérito sobre água hidrogenada, fazendo-se passar por uma empresa que está a realizar o estudo em nome dos SMAS de Almada.

Alertamos os nossos clientes para o facto dos SMAS de Almada não estarem a realizar qualquer contacto telefónico ou visita porta a porta com esse propósito e não têm neste momento qualquer parceria com entidades externas para realizar inquéritos/estudo de satisfação, assim como não realizam cobranças ou análises de água na residência dos consumidores.

Mais informamos que os nossos trabalhadores estão devidamente identificados e, em regra, apenas se deslocam ao local de consumo para efetuar: leitura do contador de água; instalação de contador de água; reparação da torneira de segurança do contador ou outras tarefas requeridas pelos utentes.

Em caso de dúvidas acerca de contactos telefónicos, ou da identidade de um funcionário que se apresente em nome dos SMAS de Almada, aconselhamos os utentes a contactarem os nossos Serviços através da linha de apoio ao cliente 212 726 001, antes de abrirem a porta.