Avisos

  • 08-11-2018

    Esta empreitada para substituição da rede de abastecimento de água na Rua São João às Quintinhas, Charneca de Caparica, terá início no dia 12 de novembro (segunda-feira) e terminará com a execução dos trabalhos de pavimentação.

  • 18-04-2018

    A empreitada tem início no dia 18 de abril (quarta-feira), com duração prevista de 45 dias. Durante a obra o trânsito será condicionado e haverá informação no local dos eventuais desvios.

  • 13-04-2018

    A empreitada terá início no dia 16 de abril (segunda-feira), com duração prevista de 45 dias

LINHAS DIRETAS

Língua Gestual PortuguesaApoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

APP SMAS Almada

Os SMAS de Almada lançaram a primeira "APP SMAS Comunicação de Leituras" do país, uma aplicação móvel (APP) que lhe permite enviar a leitura do contador de água a partir do seu telemóvel ou tablet, onde quer que se encontre.

Gratuita, fácil de utilizar e rápida, permite em apenas 2 passos enviar a leitura:
1) Aceda à APP SMAS Almada
2) Preencha os campos "referência de leitura" e "leitura" e envie.

Para que a sua leitura seja enviada com sucesso, comunique no "período de envio da leitura" indicado na sua fatura.

A APP SMAS Almada permite-lhe definir alertas para que não se esqueça do período de comunicação da sua leitura. Tem ainda um botão "Ajuda" caso tenha dúvidas em como comunicar corretamente a leitura do seu contador, se preferir ou necessitar carregue em "contactos" e  encontrará a possibilidade de  ligação direta às principais linhas de apoio e contactos SMAS.

Disponível para Android e iOS, pesquise SMAS Almada (Google Play ou App Store) faça o download gratuito e experimente!

Sempre disponível a APP de comunicação de leituras SMAS Almada vem complementar os meios e serviços que temos já ao seu dispor (SMASOnline e IVR Leituras) e representa uma inovação no setor das águas. Foi desenvolvida a pensar na comodidade dos nossos utentes e contribui para promover a proximidade, a facilidade de interação e transparência na relação com os nossos utilizadores, numa perspetiva de melhoria contínua que acompanha as suas expectativas.

Desfrute da comodidade de ter no seu telemóvel ou tablet um meio fácil e rápido de enviar a leitura do seu contador.