Avisos

  • 08-11-2018

    Esta empreitada para substituição da rede de abastecimento de água na Rua São João às Quintinhas, Charneca de Caparica, terá início no dia 12 de novembro (segunda-feira) e terminará com a execução dos trabalhos de pavimentação.

LINHAS DIRETAS

Língua Gestual PortuguesaApoio ao Cliente
212 726 001
Dias Úteis (8H30-17H30)
 
Comunicação de Leituras
212 726 101
24 Horas
Roturas na Via Pública
800 205 712
24 Horas
Piquete
212 726 161
24 Horas
« Voltar

APP Comunicação de Leituras

A aplicação permite enviar a leitura do contador de água a partir do seu telemóvel ou tablet, disponível 24h por dia. 
 
Gratuita, fácil de utilizar e rápida, permite em apenas 2 passos enviar a leitura:
 
  • Aceda à APP SMAS Almada
  • Preencha os campos "referência de leitura" e "leitura" e envie
 
Para que a sua leitura seja enviada com sucesso, comunique a leitura no "período de envio da sua leitura" indicado na sua fatura.
 
A APP SMAS Almada permite-lhe definir alertas para o período de envio. Tem ainda um botão "Ajuda" caso tenha dúvidas em como comunicar corretamente a leitura do seu contador, se preferir ou necessitar carregue em "contactos" e encontrará a possibilidade de  ligação direta às principais linhas de apoio e contactos SMAS.
 
Disponível para Android e iOS, pesquise SMAS Almada (Google Play ou App Store) faça o download gratuito e experimente!
 
Sempre disponível a APP de comunicação de leituras SMAS Almada vem complementar os meios e serviços gratuitos que temos ao seu dispor (SMAS Online e Serviço Automático de Comunicação de Leituras – 212 726 101). Foi desenvolvida a pensar na comodidade dos nossos utentes e contribui para promover a proximidade, a facilidade de interação e transparência na relação com os nossos utilizadores, numa perspetiva de melhoria contínua que acompanha as suas expectativas.
 
Desfrute da comodidade de ter no seu telemóvel ou tablet um meio fácil e rápido de enviar a leitura do seu contador.