Newsletter_5_julho_2014

Siga-nos  
Twitter   Facebook
Banner
 

Newsletter SMAS Almada | Nº 5 | julho | 2014

 
 

Resultados ECSI 2013
Índice Nacional de Satisfação do Cliente

Agradecemos o reconhecimento dos nossos utentes

Os SMAS de Almada obtêm o 1º lugar entre os Serviços Municipalizados e o 3º lugar no setor das águas.

Os nossos utentes salientam, numa escala de 1 a 10, as variáveis: Imagem, referindo que os SMAS são uma entidade estável e perfeitamente implantada no mercado (8,6); que contribui positivamente para a sociedade (8,2) sendo uma empresa de confiança no que diz e no que faz (8,1). Na Qualidade Apercebida reconhecem a qualidade da água (8,2) e a fiabilidade dos produtos e serviços oferecidos (8,0), revelam Confiança quer no desempenho (7,9) como nos SMAS Almada no global (7,9).

As maiores diferenças entre os SMAS Almada e o setor, registaram-se nos índices da "Imagem", da "Satisfação e da "Lealdade".

"Em 2013, os SMAS de Almada apresentam desempenhos superiores aos do conjunto do setor das Águas, para a globalidade dos índices estimados".

"Ao comparar os clientes dos SMAS de Almada com os do conjunto do setor destaca-se uma maior utilização da água para beber" por parte dos clientes destes SMAS (76,6% versus 70,5%)".

-in Relatório de Empresa ECSI Portugal 2013-

Estudo realizado por: Instituto Português da Qualidade/ Associação Portuguesa para a Qualidade/ Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação – UNL

ImagemNoticia
ImagemLikeFacebook Partilhar este artigo
 
 

Não responda a este e-mail, pois destina-se apenas ao envio da Newsletter.
Caso pretenda contactar-nos utilize geral@smasalmada.pt.

Se pretende cancelar a sua subscrição clique aqui

© 2020 | SMAS Almada | Todos os direitos reservados